Single Blog Title

This is a single blog caption

Nunca ligue para um site sem criar isso 1o

Nunca ligue para um site sem criar isso 1o

Os links são uma parte crucial da obtenção de rankings de elevada pesquisa, mas você deve ter demasiado cuidado com o que vincula. Eu vou ajudá-lo a progredir uma estratégia de link simples para o seu site de que irá ajudá-lo a decidir quais sitios linkar para que o visitante esteja subindo no ranking do mecanismo de busca e não se atirando acidentalmente para trás.

Então as questões naturais são:

  • Devo criar 1 link para todos de que posso descobrir?

  • Devo consentir que todos se conectem a mim?

  • Devo receptar uma dessas coisas “link para 2. 000 sites por US $ 10”?

    A resposta para todos os itens acima é NÃO!

    Desenvolva uma estratégia de link

    Nós vamos fazer uma versão fácil de digerir do que 1 otimizador por mecanismo de busca faria se o visitante fosse contratar um. Há muitas razões para ter seu site otimizado profissionalmente, o que ocuparia artigos em si. Essa é uma das estratégias de ataque para determinar links ótimos e por qualidade para seu sitio.

    Passo 1, onde estão os seus concorrentes?

    Não encontre arbitrariamente sites aleatórios que você goste e crie links para eles. Um pouco de pesquisa vai um longo sentido. Comece com seus concorrentes. Digite as palavras-chave do seu sitio em 1 mecanismo do pesquisa. O visitante os tem, certo? Esta é a lista por palavras-chave de que você deseja marcar a posição número um quando alguém as digita em uma pesquisa. Quem aparece nas 10 primeiras posições? Eles são sua competição direta de que está tomando algo certo ou eles não viriam primeiro. Então, vamos olhar por inferior e olhar como eles funcionaram e economizar 1 ano do trabalho!

    Volte para este seu mecanismo de pesquisa e digite “link: “. Up irá aparecer uma longa lista de sites que têm um link direto para o seu concorrente. Faça isso para seus 10 principais concorrentes. Você vê alguma tendência nesses fins? Você vê algum site semelhante ou talvez listagens de diretórios? Tome várias notas. Uma planilha ou algumas folhas de papel solto é útil e analisa este que o visitante descobriu. Você deve ter uma excelente lista sólida de links que estão ajudando seus concorrentes a se classificar em elevada!

    Etapa 2 Procure sitios com temas semelhantes.

    Veja sua lista de palavras-chave novamente. Estas palavras aparecem mais em qualquer uma das páginas que o visitante listou até mesmo agora? Reduza a lista para sites que tenham pelo menos o precisamente tema ou conteúdo relacionado ao seu. Até precisamente a sua concorrência terá alguns links estranhos.

    Se houver 300 links para um site que venda abóboras, é especialmente natural ter um revendedor de automóveis ou uma companhia aérea lá também. As oportunidades são que eles fugia tão satisfeitos com sua compra do abóbora que eles adicionaram o site à sua própria página web. Você pode ignorar isso imediatamente.

    Pegue sua própria lista e veja o site do links em potencial para obter semelhanças com o seu tópico. Se pelo mercado por abóboras sua competição se vincula a um site que conta tudo a cerca de como confeccionar sementes do abóbora, aprecie se o visitante pode encontrar outros sites que referem como realizar torta por abóbora, realizar jack-o-lanterns e cozinhar sementes de abóbora. Faça uma lista desses sites saiba como potencialmente mais apetecíveis.

    Etapa 3: veja este Google Page Rank

    Você têm a possibilidade de encontrar este page rank de uma página olhando para a barra de ferramentas do Google, caso tenha instalado ou acessando um sitio como A importância real do Google Page Rank para as pesquisas do Google em particular parece depender por com quem você fala. Não deverá o ponto de partida ou a interrupção, porém pode auxiliar a optar entre muitos sites semelhantes se o visitante não tiver certeza de qual escolher.

    Page Rank é ainda mais uma escala relativa do número e da excelência dos links para 1 site. Quanto maior a classificação, maior o número. Quanto muito mais baixo, mais grave. Não foi inédito para um link de um site usando Page Rank de 6 ou 7 para estimular uma pontuação baixa por um casal números. Isso parece, pelo menos no caso do Google, deter um site indexado muito mais rápido. E quanto mais veloz você permanecequeda indexado, mais veloz você pode vir a começar a subir.

    Etapa 4 Quantos sites têm links para suas seleções até o momento e quão bons eles são?

    Quanto ainda mais links um site aponta para ele, mais especialmente importante ele parece ser para os sistemas de parecer. Digamos que você esteja procurando a empresa ABC para meter um link no site deles para você. Vamos ver 1o quantos sitios estão vinculados à empresa ABC. (Assim como o visitante olhou para a concorrência). Sabemos de que os sistemas de pesquisa dão muito mais peso aos sites vinculados a o visitante que têm conteúdo semelhante. Agora, os grandes bancos de dados de pesquisa parecem perceber que espécie de conteúdo está nessas páginas do links.

    Usando o modelo da abóbora, se o seu candido em potencial for se unir a 100 links do jogo, meninas, cavalos, luas, duendes e horóscopos, jogue-o na pilha do lixo rapidamente, mesmo de que ele tenha um Page Rank por 8 (muito raro).

    Encontre aquele site que tem 10 links bons, com links de qualidade para ele. Por um agricultor de jerimum, um pântano de receita vegetal, Halloween e festividades de Ação de Graças, como os primeiros colonos usaram a abóbora para construir casas, etc e tem 1 Page Rank de 5. Esta foi a melhor escolha. Qualidade, temas e conteúdos relacionados ao seu site e palavras-chave superam a quantidade de links aleatórios e inúteis.

    Passo 5 sua lista fim

    Não pense que o visitante pode realizar isso em uma hora ou 1 dia! É um pouco trabalhoso exclusivamente encontrar alvos bons e potenciais. Cá está 1 bônus? Quando você tiver terminado sua principal onda usando possibilidades do link, aqui está uma ótima maneira de prover uma base sólida.

    Encontre alguns diretórios relevantes para listar. Estes diretórios do um determinado tema terão muitos, muitos links semelhantes apontando para ele. Diretórios geralmente são considerados saiba como tendo supremacia. (Não é especialmente incomum ter que recompensar uma taxa para os bons por qualquer forma. ) Tente encontrar um diretório do fazendas de abóbora e receitas de abóbora para construir seus outros links em cima.

    Outro bônus. Evite esse erro a todo custo! NÃO ligue a Link Farms ou Free para todos os sites ou sites de que lhe darão 1000 links por US $ 10. Estes não são diretórios, mas coleções de links completamente não relacionados de que existem unicamente para tentar aumentar estes rankings destes mecanismos por busca. Estes mecanismos do pesquisa banem muitos desses sites. As consequências do ser listado em um site não permitido podem bani-lo e, em seguida, você está condenado. A única maneira do ter sucesso é construir seus links de forma honesta e estratégica com um programa e um método.

    Nota: os mecanismos de pesquisa dão muito mais peso aos links unidirecionais do que aos links recíprocos. Ou seja links que apontam para o seu site sem pedir um em troca. A maneira mais fácil de obtê-los é comprá-los. Este plano funcionará em todos os diferentes modelos de links que você pode conseguir.

    Então doravante você possui alguns sites em potencial para vincular. No próximo artigo, adquira o conhecimento de como expressar seu link para adquirir a máxima eficácia. Os sites para vincular é apenas a primeira 50%? a excelência das palavras que você usa de que compõem este conteúdo do link conhecido por texto âncora é tão crucial! Dica: usar este mesmo link em todos os sitios é uma péssima ideia. Te reparo em breve! sijo3e.000webhostapp.com